Construindo parcerias sÓlidas para um mundo globalizado

Representante

Para ser um Representante

Alguns dos fatores que são considerados nesse processo:

Experiência anterior.
É considerado diferenciado o representante que já tenha vivenciado a experiência de liderar equipes de trabalho e trabalhado com varejo, prestadores de serviço no seguimento de tecnologia.

Empenho pessoal.
O Representante deverá ter disposição e comprometimento para trabalhar à frente da operação, tento um boa oratória e facilidade em negociações ale de muita perseverança e determinação.

Espírito empreendedor.
É essencial que nosso franqueado possua disposição para o trabalho, disponibilidade de tempo e, sobretudo, empenho de empreendedor na condução de seu negócio e expansão do mesmo.

Além das características citadas, o representante deverá ter disponibilidade para viagens de treinamento e reunião, um equipamento conectado a internet e veiculo próprio.

É importante também que o franqueado tenha facilidade em lidar com o público e habilidade em delegar tarefas e motivar sua equipe.
Outras informações, envie e-mail para: comercial@sejaprime.com.br

Investimento

Para cada um dos modelos de ponto de Representação e suporte da Prime SaaS, há uma estimativa de retorno.
Os modelos são:

1. A serão disponibilizados material publicitário, é diretamente com o fornecido e habilitado pela equipe Prime SaaS, todo material vinculado a marca terá que ser aprovado pela mesma.
2. O Representante terá um melhor rendimento se possuir um escritório próprio e uma empresa de representação comercial, também aceitamos profissionais registrados como profissionais liberais, (caso a candidato não tenha, nos podemos providenciar tais documentos).
3. O projeto e treinamento e realizado pela equipe Prime SaaS.

Sendo assim, os valores poderão sofrer variações para mais ou para menos, conforme varie o tamanho da unidade e da praça onde será instalada a Loja/Quiosque.

Suporte ao representante

Os Representante Prime SaaS recebem apoio e orientação da empresa durante toda a gestão de sua região. Confira:

• Assistência inicial para localização e aprovação da área de atuação e região;
• Apoio na implantação da região;
• Padrões arquitetônicos e de identidade visual;
• Treinamento e integração do representante;
• Apoio na contratação e treinamento;
• Fornecimento de Manuais;
• Abastecimento de produtos e serviços;
• Suporte de Informática; sistemas de gestão comercial, entre outros;
• Supervisão periódica de um supervisor da Prime SaaS.

Processo de Seleção do representante

1. Avaliação da Ficha de Pré-qualificação: Disponibilidade de cidade/estado de interesse.
2. Entrevista com o candidato no show room (SC ou SP) e entrega da Circular de Oferta de de trabalho.
3. Aprovação do candidato.
4. Prospecção e área de atuação.
5. Assinatura do Contrato de Representação.
6. Integração do Representante.
7. Treinamento da Equipe.
8. Inauguração.