Construindo parcerias sÓlidas para um mundo globalizado

Saiba mais

Sobre a Prime TIP

Cobertura da rede Prime

A rede atual da PRIME no Brasil conta com Pop´s instalados em ambientes, seguros, climatizados, energizados com redundância permitem um alto nível de confiabilidade para nosso serviços.

Com nosso NOC (Networks Operation Center) 365/24/7 em São Paulo nossa rede é gerenciada de forma preventiva a fim de nossos clientes não sentirem qualquer tipo de falha ou degradação de QOS (Quality Of Service).

Em constante crescimento, nossa rede possui uma topologia tolerante a falhas onde no caso de interrupção de uma rota, nosso equipamentos automaticamente alternam para uma rota alternativa.

Conheça nossa rede

Nossa rede utiliza backbones de fibra óptica com tecnologia SDH e DWDM com SLA DE 99,99% entre nossos POP´s e possui rotas redundantes de tráfego Internacional.

Know How Tecnológico

A rede PRIME de Voz sobre IP está estruturada com gateways líder de mercado mundial em seu seguimento.
São equipamentos multiprotocolos, tanto na parte de telefonia quando em suas função de sinalização dentro da rede IP.

Dentre nossos principais parceiros, temos a Audio Codes como principal solução IP, devido a confiabilidade do equipamento e principalmente a facilidade de configuração de rotas alternativas em caso de falha. Também suporta todos os protocolos de sinalização de telefonia, como R2 e ISDN, assim como todos os protocolos de sinalização de dados como SIP, H.323, Megaco e MGCP.

Em nossa rede também opera a tecnologia HMP (Host Media Processing) Intel onde todo o trafego e controle de ligação dentro da rede IP é gerenciada através de aplicações com alto poder de processamento que nos permite agregar facilidades como: roteamento de chamadas, conferencias, voice mails, DAC.

Todos os equipamentos possuem links dedicados redundantes, gerenciados por rotedores Cisco da família 7600 e com estrutura de camada física, distribuição por fibra óptica e encapsulamento de dados com base no serviço HDLC, deixando a cargo dos próprios gateways de voz, a possibilidade de segurança com relação ao gerenciamento do equipamento, onde, através do protocolo SNMP, todas as alterações, atualizações e analises e gerenciamento, podem ser feitas através de uma aplicação central e monitorada por nosso NOC(Network Operation Center) em regime 365/7/24 de forma pró-ativa garantindo a alta disponibilidade dos nossos serviços.

Além de possuirmos a tecnologia de última geração em nossos pontos de presenças, temos também parcerias com fornecedores altamente qualificados no mercado afim de propiciar sempre a solução que melhor se adéqua ao nosso cliente.

Como efetuar ligações através da PRIME

Agora é hora de aprender a economizar usando a PRIME. Com a PRIME você faz ligações locais, nacionais e internacionais. Veja como é fácil economizar.

Locais - Chamadas locais

Disque “0” + o código da localidade de destino da chamada + número do telefone. Verifique o código da cidade para onde deseja ligar.

Confira abaixo um exemplo de Ligação de São Paulo para São Paulo:

0 + 11 + Número do telefone

DDD - Chamadas interurbanas

Disque “0” + o código da localidade de destino da chamada + número do telefone. Verifique o código da cidade para onde deseja ligar.

Confira abaixo um exemplo de Ligação do Santa Catarina para São Paulo:

0 + 11 + Número do telefone

DDI - Escolha um país e consulte os valores

Disque "00" + código do país + código da cidade que você quer ligar + número do telefone.

Confira abaixo um exemplo de ligação de São Paulo para Buenos Aires:

00 + 54 + 11 + Número do telefone
(54 Cod. Argentina) (11 cod. Buenos Aires)